Seu pet sonha em virar uma celebridade no Instagram? A gente dá uma forcinha para vocês. Confira algumas dicas para fazer o perfil dele bombar:

FOTOS DE BOA QUALIDADE
Fotos bem tiradas chamam atenção das pessoas. Prefira fotografar seu animal durante o dia, pois a iluminação natural faz toda diferença na hora da foto. Fique atento ao ângulo e à pose do seu bichinho. Cada um fica melhor de um jeito e a melhor maneira de descobrir isso é experimentando várias posições.

CENÁRIO
Ninguém quer ver dez fotos do seu cachorro deitado no sofá. Procure fotografá-los em lugares diferentes, como praças, parques, praia… Se não for possível, use a criatividade para criar diferentes cenários dentro de casa.

ADEREÇOS
Chapéus, óculos, roupinhas e até brinquedos presentes nas fotos fazem a imagem ficar mais interessante.

LEGENDA
Seja bem-humorado e crie legendas envolventes, buscando sempre estimular a interação dos seus seguidores. Conte como está sendo o dia do seu pet. faça perguntas e seja simpático!

HASHTAGS
Não deixe de usar as hashtags mais relevantes do mundo pet. Pesquise quais hashtags estão sendo usadas por quem tem animais semelhantes e mande ver!

INTERAÇÃO
Não adianta só postar uma foto e esperar que ela faça sucesso sozinha. Interaja com os outros pets do Instagram para que eles saibam que você está ali. Curta, comente e siga outros pets. Essa é a melhor maneira de você atrair novos seguidores!