A cadela Estopinha, filha do Alexandre Rossi, conhecido como Dr. Pet, anunciou nesta semana o fim do quadro ‘Desafio Pet’, que apresentava com seu pai no Programa da Eliana aos domingos, na Rede Record. A dupla ajudava humanos e animais domésticos a se relacionarem de forma equilibrada e a resolverem problemas de convivência e comportamento.

A internet não ficou feliz com a notícia e criou a campanha #EstopinhaNaNetflix, pedindo que a empresa crie um programa para a cadela. Depois de tanta repercussão, Alexandre Rossi postou em seu perfil nas redes sociais uma mensagem esclarecendo que não houve desentendimentos com a produção do programa. “Gente quero deixar claro que não estou chateado com a Eliana nem com a equipe dela, pelo contrário, são pessoas muito queridas e competentes. Estou chateado por ter terminado. O fato da equipe e do trabalho ser tão legal, só aumenta a minha tristeza… Mas vou lutar para conquistar outras oportunidades tão legais como essa que tive”, escreveu.

Os fãs ainda podem assistir Alexandre Rossi no programa ‘Missão Pet’, transmitido pelo canal pago National Geographic às terças-feiras, às 16h40.