Durante o Lá Fora Pet Park, evento 100% voltado para animais que acontece nos dias 21 e 22 de maio no Salvador Norte Shopping, os visitantes poderão adotar animais de rua. A REMCA (Rede de Mobilização pela Causa Animal) realiza, dentro da área do Pet Park, uma feirinha de adoção de cães e gatos acolhidos pela instituição.

Os interesados receberão orientações de voluntários sobre o animal mais adequado ao seu perfil e terão que preencher um termo de compromisso de adoção.

A feirinha acontece no mesmo horário do Lá Fora Pet Park, das 16h às 20h.

LÁ FORA PET PARK
Depois de Fortaleza e Recife, o evento chega a Salvador reunindo serviços como pet shops, clínicas, desfiles, apresentação de adestradores e pet place com piscina de bolinhas. A feira acontece nos dias 21 e 22 de maio no estacionamento do Salvador Norte Shopping e a entrada é gratuita.

Para garantir o bom relacionamento dos pets, a assessoria do evento recomenda que todos os animais estejam devidamente vacinados e é obrigatório o uso de coleiras guia durante toda a permanência no local. Toda a área do Pet Park será dedetizada antes do evento e saquinhos de coleta serão disponibilizados para recolher dejetos dos animais.