Os amantes dos felinos terão uma excelente oportunidade para apreciar mais de perto algumas das mais variadas raças . Uma exposição contando com 120 gatos, de 12 raças diferentes, se realizará em Salvador, entre os dias 30 de abril e 1º de maio, no Hotel Sol Vitória Marina, no Corredor da Vitória, das 10h as 17h.

Durante o evento será possível ver de perto raças pouco conhecidas no nosso país, como o Sphynx (gato sem pelo), o American Curl (com suas orelhinhas curvadas), o verdadeiro gato Siamês (com sua aparência esbelta e elegante) e o Bengal (com pelagem tigrada e aparência selvagem). Valerá muito a pena dar uma conferida.

Além da exposição, haverá também felinos SDR (como são identificados os gatinhos sem raça definida, popularmente conhecidos por ‘vira-latas’) à disposição do público para adoção responsável, mediante a assinatura de um termo de responsabilidade. Em geral, são animais resgatados de uma situação de risco, castrados, vermifugados, em perfeito estado para completar a felicidade de uma família.

gato grupo