Steve Creig é um homem que um dia quis adotar um cachorro. Mas ele não queria adotar um filhote. Creig decidiu ficar com um animal que tivesse menos chances de ser adotado, como um idoso, por exemplo. Então ele foi até um abrigo na cidade de Denver, nos Estados Unidos, e saiu de lá com nove – sim, nove – cachorros idosos.

Hoje ele se dedica a cuidar dos pets como se fossem seus filhos, junto com o seu porco de estimação, que se chama Bikini e acabou se tornando grande amigo dos cães. Creig acorda todos os dias às 5h para preparar o café da manhã da família e, durante o resto do dia, leva os animais para passeios e visitas ao veterinário.

“Você meio que sabe o que quer da vida quando atinge uma certa idade. Estes cachorros sabem quem são e é fácil criar um relacionamento com uma pessoa ou pet que sabe quem é. É muito gratificante que estes cães sejam felizes, amados e bem tratados. Isso faz meus dias valerem a pena”, afirma Greig. Ele compartilha fotos da convivência com essa turma em sua conta no Instagram (@wolfgang2242) e tem mais de meio milhão de seguidores.

steven creig cachorros 2 steven creig cachorros 3 steven creig cachorros 4 steven creig cachorros 5
Fonte: Bored Panda