Buscando oferecer melhor qualidade de vida aos seus animais, os donos de pet têm buscado cada vez mais opções de petiscos saudáveis para seus amigões. Feitos com ingredientes naturais e sem conservantes, os petiscos caseiros são cada vez mais populares.

Em Salvador, é possível encomendar petiscos naturais e recebê-los em casa. A Petidog oferece biscoitos nos sabores abóbora, banana e cenoura. “Na receita, também utilizamos pasta de amendoim feita em casa sem nenhuma adição de óleo ou outro ingrediente, farinha de trigo integral, ovo e uma porção bem pequena de sal, usada como conservante natural, para aumentar a durabilidade dos biscoitos”, explica Caroline Almeida, sócia da marca.

Para ela, a grande vantagem dos petiscos naturais são a ausência de altos níveis de sódio e de conservantes artificiais. “Nosso petisco não possui nenhum corante ou conservante artificial. O sabor pe atrativo e até hoje não tivemos nenhum cliente peludo insatisfeito”, conta.

petisdog

RECEITA
Caroline começou a preparar petiscos para o seu cachorro, Bonzo, um buldogue francês com o intestino sensível. A primeira receita foi tirada de um site especializado em alimentação natural para pets e, aos poucos, aprimorada com a ajuda de veterinárias. “Quis ter certeza de que os ingredientes utilizados tragam benefícios aos animais e que não houvesse nenhum risco”, lembra Caroline.

Hoje os biscoitos são feitos em dois tamanhos (para raças grandes e pequenas) e a Petisdog entrega as encomendas à domícilio em toda a cidade de Salvador.

GATOS
Infelizmente, os petiscos são feitos apenas para os cachorros. “. Fiz degustação com gatos, mas não obtive sucesso. O paladar felino é bem diferente dos caninos, por isso, decidi focar apenas em cães”, diz Caroline.

Clique aqui e saiba mais sobre alimentação natural para pets

SERVIÇO
Petisdog – petiscos naturais para cachorros
Encomendas: (71) 98180-0535 / petisdogssa@gmail.com
Preço: a partir de R$ 10
Instagram: @petisdog