Os cinco anos da cadelinha yorkshire Nina, de Salvador, foram comemorados em grande estilo, em uma festa digna de princesa. O evento gerou polêmica nas redes sociais e muitos internautas criticaram a pedagoga Nice Camelier de Souza, tutora de Nina. “Mas gente, tanta criança sonhando com uma festinha” e “com estes gastos daria para ajudar um momento de cachorro de rua” foram alguns dos comentários deixados nos posts com fotos da festa no Facebook.

Ao site Ego, a organizadora do evento, Fabiana Liberato, falou sobre a polêmica. “Respeito todas as opiniões contrárias ou a favor. Só acho que cada um faz o que quer com o dinheiro, uns escolhem gastar com carros importados, outros com bolsas italianas, isso é muito relativo”, disse.

A mãe de Nina também se pronunciou. “Acredito que a liberdade é um bem sem preço. É fundamental que cada pessoa tenha sua própria maneira de ler o mundo. No meu caso, o essencial é escolher quem faz parte da minha vida, não faço distinção entre humanos e caninos, esse nunca será meu critério. As festas de Nina sempre foram publicadas nas redes sociais. Nunca houve qualquer polêmica. As críticas não me incomodaram, o ódio de alguns comentários, sim”, disse.

nina

festa de nina 1 festa de nina 3 festa de nina 4 festa de nina 5 festa de nina 6 festa de nina 12